NOSSA POLÍTICA DE COMPRAS

Leia atentamente nosso termos, é de estrema importância sua leitura.

Afim de tornar satisfatório suas compras em nosso site, não hesite em entrar em contato.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR AS COMPRAS

1 – Ler atentamente todos nossos termos, só realizar a compra caso concorde com os mesmos.

1.1 – Todas as compras nesse site se pressupõe que o cliente aceitou os termos previstos e nossa condições.

1.2 – Não concordando com nossos termos e condições, não efetue a compra.

1.3 – Os produtos contidos nesse site são importados e não possuem estoque, nesse caso a confirmação de disponibilidade será confirmada com nosso fornecedores.

CONDIÇÕES PARA ENTREGA

2 – Todos nossos produtos são importados, tendo em vista que os prazos dados podem serem alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

2.1 – Devido a importação de nossos produtos os mesmos são enviados diretamente de nossos fornecedores para os cliente através dos Correios.

2.2 – Ao realizar aquisição de um produto em nossa loja, os clientes devem estar cientes de que a Sporting Brasil não tem como acelerar a entrega do pedido. Também por ser uma importação não podemos afirmar uma data exata para entrega do pedido, seu prazo de entrega estimado pela Agência dos Correios são de aproximadamente 15 a 40 dias úteis a partir do momento que a encomenda chega ao Brasil confira aqui. Portanto estejam cientes que suas encomendas poder chegar tanto antes quanto depois.

2.3 – Atrasos podem ocorrer por parte de nossos fornecedores devidos a feriados e celebrações que ocorrem em cada país, pedidos efetuados perto de fim de ano podem demorar mais que o normal pelo fato de datas comemorativas.

2.4 – Todos esses fatores podem ocasionar na demora da entrega da sua encomenda: condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios entre outros de força maior. Pedimos a compreensão dos clientes, pois no processo de importação existem muitas váriaveis.

2.5 – Pedidos com mais de um produto podem ser entregues em datas distintas, pois pedidos acima de um produto são feitos separadamente.

CONDIÇÕES DE ENCOMENDA EXTRAVIADA

3 – Caso perdure por mais de 120 dias (4 meses) após a data de postagem do produto, entre em contato conosco. Nesse caso abrimos uma investigação junto aos Correios para verificas a possibilidade de extravio de mercadoria.

3.1 – Quando oficialmente informado sobre o extravio do produto pela Agência dos Correios, será solicitado um novo produto ao fornecedor, em caso de indisponibilidade do produto o cliente poderá solicitar um novo em nossa loja. A partir do momento do envio será contabilizado novamente o prazo para entrega da nova encomenda.

3.2 – Produtos extraviados serão confirmados somente por contato dos Correios, essas medidas são tomadas para evitar reenvios desnecessários ou reembolso de valores e o cliente acabe recendo a encomenda duas vezes.

CONDIÇÕES PARA ENTREGA

4 – Atenção ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas devido ao preenchimento incorreto das informações referentes a endereços.

4.1 – Importante haver pessoas no local para recebimento da mercadoria, caso seja feita a tentativa de entrega por 3 vezes pela Agência dos Correios sem sucesso o mesmo será devolvido ao endereço de origem, sendo assim fica por total responsabilidade do cliente os custos acarretados.

4.2 – Por se tratar de uma importação, suas encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento esse por total responsabilidade do cliente em realizar, sendo assim a loja Sporting Brasil fica isenta de qualquer custo ou obrigação de reembolso.

CONDIÇÕES DE TRIBUTAÇÃO E TAXA ALFANDEGÁRIAS

5 – Encomendas tributadas, o valor é de responsabilidade do cliente, não cabendo a loja Sporting Brasil qualquer tipo de reembolso ao cliente.

5.1 – Produtos tributados ficam nas Agências dos Correios aguardando pagamento para sua retirada, é de extrema importância acompanhar o rastreio dos produtos informados pela loja, produtos não retirados serão retornados ao remetente podendo gerar taxas extras.

CONDIÇÕES DEVOLUÇÕES E TROCAS

6 – Em caso de extravio de encomendas confirmados pelo Sinistro fornecido pela Agência dos Correios a loja garante o reenvio de outro produto sem nenhum custo.

6.1 – Serão efetuado trocas apenas para produtos que venham com defeito ou produtos que sejam entregue em desacordo com o pedido.

6.2 – Não serão realizado trocas para produtos que forem entregues com tamanho errado, a escolha da numeração e tamanho fica a cargo do cliente, visto que em nosso site informamos as medidas referentes a cada produto.

6.3 – Em caso de defeitos de fabricação e se comprovado, o mesmo deve ser devolvido com a mesma descrição de quando foi recebido, manuais e documentos caso houver. Para casos de envio com desacordo do pedido do cliente, solicitamos que o contato seja imediato, caso o prazo de 2 dias úteis seja vencidos não realizaremos trocas.

6.4 – Para realizar a troca nos casos previsto acima, é necessário que entre em contato com a loja e seja feito o envio para o endereço que lhe será informado. Os prazos para reenvio dos produtos são contados a partir do momento que a loja recebe seu produto, a partir do momento que o mesmo for recebido todo o precesso de troca será automaticamente reiniciado como se fosse efetuado uma nova compra com todos os prazos iguais.

6.6 – Essa loja não aceita trocas ou devoluções por desistência ou insatisfação do cliente, todas as compras são definitivas, então tenha certeza de que está adquirindo um produto de sua necessidade ou desejo.

Boas compras!